sábado, 28 de setembro de 2013

Meu aluno Luís Henrique Souza reflexivo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por Luis Henrique


Ontem, dia 17 de setembro, eu estava saindo do serviço e passou um homem do meu lado, apenas acenei com a cabeça, e nós estávamos de bicicleta, ele carregando uma caixa cheia de "tranquera", sem ao menos eu perguntar nada para este homem, começou a me contar sobre sua vida, a sua luta para conseguir seu dinheiro honestamente, tendo que limpar quintal dos outros, começou a falar sobre os problemas de saúde que sua esposa tem, dizendo que ela está à beira da morte, Enfim...




Esta história não foi a mais comovente que já ouvi não sentir muito dó deste homem tão sofrido, o que mais me marcou foi à pessoa ter confiado em mim, começar a contar a sua história sem eu ter perguntado nada, sem ao menos saber meu nome, como se apenas contando a história para alguém o aliviaria da angustia que está vivendo. Isto apenas me fez perceber que algumas pessoas são tão frágeis, que apenas querem uma companhia, aprendi que a Solidão talvez não seja apenas estar "solteiro", mas sim, um vazio interior, que corrói a alma e amargura o coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário