domingo, 31 de março de 2013

Golpe Militar




Outro dia tive uma discutição bastante séria e acalorada através de uma dessas páginas de relacionamento qualquer.  Motivo da rusga foi a de que um futuro profissional da área de História se manifesta a favor de um governo atual baseado no militarismo. Essas idéias me assustam me incomodam, me perturbam muito por assim dizer...

  
 E o cidadão ainda usou da liberdade de expressão tão buscada sofrivelmente por  nossos antepassados para justificar o que orgulhosamente afirma como I-DE-O-LO-GIA!!!!!!!!!!!!!!


Pasmem! Mas eu não consegui deglutir tanto despautério e acabei por ser um tanto quanto rude com o mesmo e, é claro, este cidadão não mais faz parte de meus relacionamentos internautas.  

Penso até que errei! Poderia talvez aos poucos dissuadi-lo e convencê-lo de seus ledos enganos e, se hoje vangloria  do direito a liberdade de proferir suas idéias foi graças às “mães Angélicas” que batalharam até a morte pelo DIREITO  de chorar seus filhos!













Stuart, filho de Zuzu Angel com um estadunidense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário